Qualificação para Equipes de Atendimento em Imobiliárias: Foco do Cliente

Curso Presencial

Qualificação para Equipes de Atendimento em Imobiliárias: Foco do Cliente

Cidade: Curitiba
Data: 19, 20 e 21 de Setembro
Período: Noite (19h às 22h)
Carga Horária: 9 horas

  • Competências necessárias
  • Comunicação eficiente (oral, telefone, e-mail e redes sociais)
  • Inteligência emocional
  • Organização de reuniões e agenda; Retornos, Soluções assertivas
  • Gestão do tempo
  • Imagem e postura profissional
  • Excelência no atendimento
  • Reconhecendo o perfil dos clientes
  • Por que se perde clientes?
  • Impactos do mal atendimento
  • Como lidar com clientes difíceis, insatisfeitos e exigentes
  • Diferenças entre atender bem e tratar bem
  • O bom atendimento como alavanca do sucesso empresarial
  • O poder da divulgação boca-a-boca
  • O conhecimento técnico avançado dos processos para atender as necessidades e dúvidas do cliente

Outros Cursos