Curso Presencial
Qualificação para Equipes de Atendimento em Imobiliárias: Foco do Cliente
Cidade: Curitiba
Data: 19, 20 e 21 de Setembro
Período: Noite (19h às 22h)
Carga Horária: 9 horas

- Competências necessárias
- Comunicação eficiente (oral, telefone, e-mail e redes sociais)
- Inteligência emocional
- Organização de reuniões e agenda; Retornos, Soluções assertivas
- Gestão do tempo
- Imagem e postura profissional
- Excelência no atendimento
- Reconhecendo o perfil dos clientes
- Por que se perde clientes?
- Impactos do mal atendimento
- Como lidar com clientes difíceis, insatisfeitos e exigentes
- Diferenças entre atender bem e tratar bem
- O bom atendimento como alavanca do sucesso empresarial
- O poder da divulgação boca-a-boca
- O conhecimento técnico avançado dos processos para atender as necessidades e dúvidas do cliente